Notícias

Vôlei Osasco-Audax ganha mais um reforço e com moral de campeã da Superliga

por: Pedro - Redação

0

Considerada a melhor jogadora da final da Superliga e de volta à Seleção Brasileira, levantadora estará na temporada 2018/2019

Por Jacqueline Antonini

Fonte: ZDL Sports

Claudinha demonstrando que agora ela é “mais Osasco do que nunca”. Crédito: ZDL Sports

Convocada para a Seleção Brasileira de Voleibol, melhor jogadora da final da Superliga, Claudinha chega ao Osasco-Audax para completar e trazer reforço ao time. Levantadora, com 30 anos e 1,81 de altura, conquistou a decisão de Luizomar para entrar na equipe. Ela é o terceiro reforço anunciado oficialmente pelo time de Osasco, que contratou a oposta Hooker, a central Walewska e renovou com as líberos Camila Brait e Kika. Também foram renovadas a levantadora Carol Albuquerque, a ponteira Mari Paraíba, a central Nati Martins e a oposta Lorenne.

“Quando soube da possibilidade de jogar no tradicional clube osasquense, fiquei muito feliz. É um time de muito respeito no voleibol e marca sua história a cada temporada”, garante a levantadora, que chega com moral após a conquista da Superliga, com direito ao troféu VivaVôlei de melhor em quadra na partida decisiva. “Esse título foi muito importante para minha carreira. E é assim que chego em Osasco, querendo fazer história, sempre com muito trabalho”, comenta a levantadora que está empolgada com a nova fase.

A jogadora já atuou no rival José Liberatti como rival e agora experimentará o apoio de uma das mais apaixonantes torcidas do vôlei mundial. “Os torcedores do Osasco são contagiantes. Para os adversários, o jogo é sempre mais difícil quando uma torcida como a de Osasco está presente, porque tenho certeza que são, sim, o sétimo jogador no ginásio. Darei meu melhor dentro de quadra para que possamos ir juntos em busca da vitória nos novos desafios da temporada 2018/19”, afirma.

FICHA TÉCNICA

Claudinha

Claudia Bueno

Posição: Levantadora

Nascimento: 21/09/1987

Local: São Caetano do Sul (SP)

Altura: 1,81m

Leave a comment