Superliga Masculina

Vôlei Renata faz grande jogo e vence fora de casa

por: Pedro - Redação

0
Vaccari dividiu sua premiação individual com o central Michel.
Créidtos: Duda Bairros/Vedacit Vôlei Guarulhos

Redação

O Vôlei Renata segue firme entre os três melhores da Superliga Banco do Brasil 2020/21. O time campineiro teve mais uma grande atuação e derrotou o Vedacit Vôlei Guarulhos, por 3 sets a 0, com parciais de (25/20, 25/17 e 25/16), na noite deste domingo (06), no Ginásio da Ponte Grande, na Região de Guarulhos, em jogo válido pela oitava rodada do primeiro turno. 

O ponteiro Vaccari, do Vôlei Renata, faturou o troféu VivaVôlei de melhor em quadra, mas deu o prêmio ao central Michel. Vaccari, ainda foi o maior pontuador da partida, com 12 acertos, sendo (02 de bloqueios e 10 em ataques). Pelo lado do Vedacit Vôlei Guarulhos, o ponteiro Felipi Rammé, foi o maior pontuador com 11 pontos, sendo todos em ataques.

Com a palavra:

Michel, central do Vôlei Renata: “Para mim, o termômetro do jogo geralmente é no primeiro set. Senti que a gente começou meio devagar, tentei concentrar para que a gente buscasse no placar, já que a gente começou atrás e conseguiu encaixar uma boa sequência de saque que nos ajudou. Guarulhos é uma equipe qualificada, que joga certinho e muito pelo meio. Conseguimos minar os centrais deles hoje, facilitando o sistema de bloqueio e defesa e criamos oportunidade para contra-atacar. Estou muito feliz em ter ajudado o time”, comentou o central Michel. 

Fotos: Duda Bairros/Vedacit Vôlei Guarulhos