
Créditos: Divulgação Vôlei Renata
Redação
O Vôlei Renata ampliou a sequência invicta para oito jogos na temporada 2020/21. Em mais uma atuação consistente, o time campineiro derrotou o Sesi-SP, ainda desfalcado do técnico Horácio Dileo, que se recupera do coronavírus, por 3 sets a 0, parciais de (25/20, 25/20 e 25/16), no Ginásio da Vila Leopoldina, em São Paulo, pela terceira rodada da Superliga Banco do Brasil. O líbero Bruno Bello, do Vôlei Renata, foi eleito o melhor em quadra e recebeu o troféu VivaVôlei.
O Vôlei Renata contou com a volta do ponteiro Vaccari, que ficou afastado por duas semanas, recuperando-se do coronavírus. A ausência no Sesi SP ficou por conta do líbero Murilo, que se afastou voluntariamente no jogo desta noite porque teve contato com uma pessoa que pode estar infectada com o Covid-19. Ele vai fazer o teste para saber se está ou não. O líbero Procópio foi a opção do técnico Marcelo Negrão.
O central Michel do Vôlei Renata, se destacou na partida, sendo o maior pontuador do confronto, com 13 acertos (01 de saque, 01 de bloqueio e 11 em ataques).
Com a palavra:
Michel, central do Vôlei Renata: “Viemos de dois jogos difíceis que nos fizeram aprender bastante coisa para o duelo de hoje. Não perdemos a concentração do começo ao fim. Conseguimos colocar o plano de jogo em prática, marcando bem e anulamos os principais atacantes deles. A partir daí, aproveitamos as chances, os breakpoints e fomos buscar mais uma vitória”, disse o central Michel.
Foto Destacada: Amanda Demétrio/Sesi-SP