Superliga Masculina

Vôlei Renata faz grande jogo no Ginásio do Taquaral

por: Pedro - Redação

0
O ponteiro Vaccari do Vôlei Renata ficou com o Troféu VivaVôlei.
Créditos: Pedro Teixeira/Vôlei Renata

Redação

O Vôlei Renata fez uma grande partida na Superliga Banco do Brasil 2020/2021 e derrotou o Minas Tênis Clube, por 3 sets a 0, com parciais de (25/20, 25/20 e 25/18), na noite deste domingo (22), no Ginásio do Taquaral, em Campinas (SP). O jogo encerrou a quinta rodada da competição. 

Sem conseguir impor o seu jogo, o Minas Tênis Clube cometeu alguns erros de recepção e enfrentou dificuldades para virar bolas diante do forte bloqueio da equipe paulista.

O resultado colocou o Vôlei Renata em terceiro lugar na classificação geral, com 12 pontos (quatro vitórias e uma derrota). O Minas Tênis Clube está em sexto lugar, com oito pontos (três resultados positivos e dois negativos). O EMS Taubaté Funvic (SP) é o líder isolado da competição, com 15 pontos (cinco vitórias).

O ponteiro Vaccari do Vôlei Renata teve grande atuação, e ficou com o Troféu VivaVôlei. Apesar da derrota, o Minas Tênis Clube teve o maior pontuador do confronto, o oposto Escobar, com 19 acertos, sendo (02 de bloqueios e 17 em ataques).

Com a palavra:

Vaccari, ponta do Vôlei Renata: “O jogo contra o Minas é sempre um grande desafio. É um time que joga muito bem taticamente, com jovens jogadores que são agressivos e, por isso, precisamos jogar ponto por ponto. Sem contar o peso da camisa deles. Hoje, encaramos essa partida como uma final e queríamos ganhar de qualquer maneira ainda mais dentro de casa. O time está de parabéns pela vitória”, afirmou Vaccari.

Fotos: Pedro Teixeira/Vôlei Renata