Superliga Masculina

Vôlei Renata joga bem e começa com vitória fora de casa

por: Pedro - Redação

0
Créditos: Alex Sezko

Redação

O Vôlei Renata começou a Superliga Banco do Brasil com vitória. Na noite desta terça-feira (03), a equipe de Campinas fez um bom jogo e derrotou o Montes Claros América Vôlei, por 3 sets a 1, com parciais de (25/19, 20/25, 25/19 e 25/17), no Ginásio Tancredo Neves, em Montes Claros (MG), pela primeira rodada da competição nacional. O ponteiro Bruno Temponi foi eleito o melhor em quadra e faturou o troféu VivaVôlei. 

Com a palavra:

Bruno Temponi, ponta do Vôlei Renata: “Sensação boa começar a Superliga com vitória, ainda mais jogando fora de casa e contra uma equipe forte como é Montes Claros. A caminhada é longa, mas importante iniciar com o pé direito. Feliz de ter ganhado o troféu, mas mais feliz pelo desempenho da equipe”, comentou o ponteiro Bruno Temponi.  

O Vôlei Renata voltará à quadra no próximo sábado (07/11), às 18h, contra o Pacaembu Ribeirão (SP), no ginásio do Taquaral, em Campinas (SP). Já o Montes Claros América Vôlei (MG) buscará a reabilitação contra o Sesi-SP nesta quinta-feira (05/11), às 21h30, na Vila Leopoldina, em São Paulo (SP).

Leave a comment