Superliga Masculina

Vôlei Renata passa sufoco no último jogo de 2020

por: Pedro - Redação

0
Eleito o melhor da partida, Gonzalez levou o VivaVôlei.
Créditos: Pedro Teixeira/Vôlei Renata

Redação

O Vôlei Renata enfrentou maior dificuldade, mas conseguiu bater o Montes Claros América Vôlei. A equipe do técnico Horacio Dileo teve que mostrar muita força e superação para derrotar, nesta terça-feira (22), a equipe mineira por 3 sets a 2, de virada, com parciais de (23/25, 25/20, 15/25, 25/17 e 15/11), no Ginásio do Taquaral, em Campinas (SP), na abertura do returno da Superliga Banco do Brasil.

O levantador Demian González foi eleito o melhor da partida e faturou o troféu VivaVôlei. Vaccari foi o maior pontuador com 21 acertos (02 de saques, 03 de bloqueios e 16 em ataques).

Com o resultado, a equipe de Campinas se mantém na terceira colocação, com 29 pontos (10 vitórias e 2 derrotas), atrás do líder Sada/Cruzeiro e do vice-líder EMS Taubaté Funvic. O Montes Claros América Vôlei é o nono na tabela, com 12 pontos. 

Com a palavra:

Demian González, levantador do Vôlei Renata: “Foi um jogo difícil. Montes Claros jogou muito bem, fez uma grande partida, anulou algumas estratégias nossas, mas não queríamos encerrar 2020, que foi um ano bom pra gente, da maneira como nos apresentamos no terceiro set, em que oscilamos bastante. A partir do quarto set, nos recuperamos e lutamos até o final para conquistarmos a vitória”, comentou González.

O time campineiro volta a jogar no dia 9 de janeiro contra o Pacaembu/Ribeirão Preto, às 17h, em Ribeirão Preto (SP), com transmissão pelo Canal Vôlei Brasil. O Montes Claros América Vôlei joga no dia 8 contra o Sesi-SP, no Ginásio Tancredo Neves, em Montes Claros (MG), às 19h, com transmissão pelo SporTV 2.

Fotos: Pedro Teixeira/Vôlei Renata

Leave a comment