Superliga Masculina

Vôlei Renata reassume a terceira colocação

por: Pedro - Redação

0
Vaccari melhor em quadra, cedeu o prêmio ao líbero Bruno Bello.
Créditos: Rogério Augusto

Redação

O Vôlei Renata jogou fora de casa e conseguiu mais uma vitória na Superliga Banco do Brasil 2020/21. Nesta quinta-feira (10), a equipe campineira superou o Vôlei UM Itapetininga por 3 sets a 0, com parciais de (25/17, 25/22 e 25/17), no ginásio Ayrton Senna da Silva, em Itapetininga (SP). A partida foi válida pela nona rodada do turno da competição.

O resultado colocou o Vôlei Renata novamente em terceiro lugar na classificação geral, com 21 pontos (sete vitórias e duas derrotas). O Vôlei UM Itapetininga segue em sexto lugar, com 10 pontos (três resultados positivos e cinco negativos). O EMS Taubaté Funvic, único invicto, lidera, com 27 pontos, seguido pelo Sada Cruzeiro, com 25.

O melhor jogador da partida foi o ponteiro Vaccari do Vôlei Renata, porém o ponteiro entregou o VivaVôlei para o líbero Bello. O maior pontuador da partida foi o oposto Renan Buiatti com 15 pontos, sendo (01 bloqueio e 14 em ataques).

Com a palavra:

Bruno Bello, líbero do Vôlei Renata: “Jogamos muito bem. Acredito que o diferencial foi nosso sistema defensivo. Soubemos pressionar os caras no saque e nosso bloqueio-defesa funcionou bem. Somamos mais três pontos importantes para seguirmos no G3 da classificação da Superliga”, disse o líbero. 

Fotos: Rogério Augusto