Superliga Masculina

Vôlei Renata vence Blumenau e continua em terceiro

por: Pedro - Redação

0
Vaccari, deu o Troféu VivaVôlei para o levantador González.
Créditos: Divulgação Vôlei Renata

Redação

O Vôlei Renata garantiu mais uma vitória na noite deste domingo (13) no Ginásio do Taquaral, em Campinas (SP). Em casa, a equipe campineira bateu o Apan/Eleva/Blumenau por 3 sets a 0, com parciais de (25/21, 25/20 e 25/21), se mantendo entre os melhores na Superliga. A conquista foi a oitava em dez jogos, e manteve o time de Campinas em terceiro colocado na competição. 

A equipe paulista agora soma 24 pontos, quatro a menos do que o Sada Cruzeiro, o segundo colocado, e um na frente do Minas Tênis Clube, que está no quarto lugar. A equipe de Blumenau tem seis pontos em oito jogos e caiu para a 10ª posição, ultrapassada pelo Vedacit/Vôlei Guarulhos, com sete pontos em nove partidas.

O ponteiro Vaccari, foi eleito o melhor em quadra, mas deu o Troféu VivaVôlei para o levantador Demian González. O oposto Leandro Vissotto foi o maior pontuador, com 15 pontos (01 de saque, 01 de bloqueio e 13 em ataques).

Com a palavra:

Vaccari, ponta do Vôlei Renata: “O time todo jogou bem. Tivemos uma melhora no saque, em relação aos últimos jogos, o passe também entrou bem. Foi um jogo equilibrado em todos os aspectos. Blumenau é muito qualificado, tem muitas peças que entram e mantém a qualidade, mas nosso times tem feito bem essa tarefa de ficar sempre ligado, ponto a ponto, e não deixar o ritmo cair. Então essa vitória é fruto dessa intensidade e da vontade de ganhar”, disse o ponteiro Vaccari.

A Apan/Eleva/Blumenau volta a jogar na quarta-feira (16/2), às 19h, em partida adiada da quinta rodada. O time catarinense encara o Sesi-SP na Vila Leopoldina, em São Paulo (SP), com transmissão do Canal Vôlei Brasil. No dia seguinte (17/12), o Vôlei Renata abre a 11ª rodada, enfrentando o Caramuru Vôlei em Castro (PR). O SporTV 2 transmite o confronto às 19h.

Fotos: Divulgação Vôlei Renata