Superliga Masculina

Vôlei UM Itapetininga vence de virada em jogo equilibrado

por: Pedro - Redação

0

Redação

O Vôlei UM Itapetininga venceu de virada o Pacaembu/Vôlei Ribeirão por 3 sets a 2, com parciais de (20/25, 25/23, 25/16, 19/25 e 26/24), na noite desta quarta-feira, na Cava do Bosque, em Ribeirão Preto (SP), em partida adiada da oitava rodada da Superliga Masculina 2020/21 por conta de um surto de Covid-19 na equipe ribeirão-pretana.

Com esse resultado, o time de Itapetininga manteve a quinta colocação na Superliga, agora com 15 pontos. Já o Ribeirão segue como lanterna, mas com o primeiro ponto conquistado. A equipe tem a marca negativa de nove derrotas em nove partidas.

O ponteiro Adriano Xavier do Vôlei UM Itapetininga foi o maior pontuador da partida com 24 acertos, sendo (01 de bloqueio e 23 em ataques). Já seu companheiro de equipe, o oposto Guilherme levou o Troféu VivaVôlei para casa.

Com a palavra:

Guilherme, oposto do Vôlei UM Itapetininga: “Conseguimos nos superar nesse jogo, que foi bem difícil. Mas, felizmente conseguimos a vitória e fiquei feliz por ter entrado e acrescentado, ter conseguido ajudar o time. Tenho que agradecer ao Peu e a comissão técnica pela confiança de ter me colocado em quadra. Não temos muito tempo para comemorar a vitória. Já estamos nos concentrando para o próximos jogo, que vai ser mais um difícil, contra o Azulim/Gabarito/Uberlândia”, concluiu Guilherme.

O Vôlei UM Itapetininga volta a jogar nesta sexta-feira (18/12), diante do Azulim/Gabarito/Uberlândia, fora de casa, às 19h. O Pacaembu/Ribeirão Vôlei entra em quadra no sábado (19/12), às 17h, contra o Apan/Blumenau, novamente na Cava do Bosque.