Redação
O Brasília Vôlei pode após dois jogos fora, enfim, estrear em casa na competição. Porém, nem tudo são flores e não saiu como a equipe gostaria. E na noite desta quinta-feira (30), no Ginásio do Sesi Taguatinga, pela terceira rodada da Superliga Feminina 2025/26, a equipe não resistiu ao atual campeão, o Osasco São Cristóvão Saúde, por 3 sets a 1, parciais (17-25, 16-25, 25-19 e 17-25).
A principal pontuadora da partida foi a ponteira Caitie Baird, do Osasco São Cristóvão Saúde, que terminou o jogo com 22 pontos, e levou o Troféu VivaVôlei. Pelo Brasília Vôlei, a também ponteira Karen voltou a se destacar ofensivamente, anotando 16 pontos.
O Brasília Vôlei volta à quadra na próxima sexta-feira (07), quando enfrenta o Sancor Seguros Maringá, fora de casa, às 18h30. Já o Osasco São Cristóvão Saúde recebe o Batavo Mackenzie, também na sexta-feira, mas às 19h30.
Com a palavra:
Caitie Baird, ponta do Osasco São Cristóvão Saúde: “Estou muito feliz com a vitória. Me adaptei muito bem ao time e ao clube e tem sido um início de temporada muito bom, começando com um título (Supercopa) e três resultados positivos na Superliga. Claro que ainda temos detalhes para ajustar no nosso jogo, mas acredito que estamos no caminho certo”, disse a ponteira.
Foto: Rogério Bertoldo Guerreiro @guerreirofotografia