por: Pedro - Redação
A equipe enfrentou uma competição de alto nível no CDV, em Saquarema (RJ). Foto: Divulgação FPV
Equipe do técnico Marcelo Zenni terminou a competição invicta. Foto: Rocio Garcia
Equipe feminina goiana conquista a prata no CBI Sub 17 Foto: Divulgação
Asa Alumínio Vôlei continua brilhando.
Categoria de Base segue empolgando.
Equipe conquistou, em Campinas, o bicampeonato do Brasileiro Interclubes da categoria.
A seleção brasileira garantiu 100% de aproveitamento na fase de grupos do Mundial Sub 21 de Vôlei Masculino no Bahrein.
O título de São Paulo saiu com uma vitória por 3 sets a 1 sobre o Rio Grande do Sul.
Na decisão, Sesi venceu o clássico paulista contra o Vôlei Renata, em Campinas.