Redação
Após duas derrotas, o Batavo Mackenzie não encontrou dificuldades para conquistar a primeira vitória na Superliga feminina 2025/26. Jogando em seu ginásio, em Belo Horizonte (MG), o time mineiro atropelou o Renasce Sorocaba, na noite desta quinta-feira (30), por 3 sets a 0, com parciais de (25-7, 25-11 e 25-13).
A levantadora Rose, do Batavo Mackenzie, foi eleita a melhor do jogo e levou o Troféu VivaVôlei para casa. A ponteira Carla, do Batavo Mackenzie foi a maior pontuadora da partida com 16 pontos. No Renasce Sorocaba, o destaque foi Camilly Salome com 08 pontos.
O próximo compromisso do Batavo Mackenzie será na próxima sexta-feira (7), às 19h contra o Osasco São Cristóvão Saúde, no Ginásio José Liberatti, em Osasco (SP). Já o Renasce Sorocaba recebe o Paulistano Barueri, na quinta-feira (6), às 18h30.
Com a palavra:
Gabriel Leite, técnico do Batavo Mackenzie: “Hoje a gente sai daqui muito feliz não só pela vitória, que era muito importante para nossas pretensões na Superliga, mas é mais importante o que a gente apresentou dentro de quadra. Nosso sistema defensivo funcionou, nosso sistema ofensivo, a Rose fez uma excelente partida, conseguiu fazer o time jogar. Saio daqui mais tranquilo hoje porque nosso time conseguiu jogar e apresentar um nível de voleibol bom. Hoje a gente dá uma respirada, entendemos que estamos no caminho certo”, disse Leite.
Foto: Alessandra Torres / @torres_foto