Nesta quinta-feira (8), na primeira rodada do returno da edição de 2025/26 da Superliga feminina, o Osasco São Cristóvão Saúde se impôs em casa diante do Tijuca Tênis Clube, no Ginásio José Liberatti, em Osasco (SP), por 3 sets a 0, parciais de (25-18, 25-18 e 25-22).
Com este resultado, a equipe do Osasco São Cristóvão Saúde permanece em quarto lugar, com 25 pontos; já o Tijuca, segue na vice lanterna do campeonato, com seis pontos.
A ponteira do Osasco São Cristóvão Saúde, Caitie Baird liderou a pontuação do confronto com 17 pontos. A central Larissa, também do Osasco, acabou sendo eleita a craque do jogo, ganhando o Troféu VivaVôlei, com destaque absoluto em bloqueios, com seis tocassos. No Tijuca Tênis Clube, o destaque foi a oposta Ivna terminou como a maior pontuadora da equipe carioca com 13.
Com a palavra:
Larissa, central do Osasco São Cristóvão Saúde: “O primeiro jogo do ano traz sempre uma emoção a mais. Mas conseguimos o nosso objetivo, que eram os três pontos, e seguimos em frente em busca do mais resultados positivos. Acredito que conseguimos fazer uma boa apresentação e que nosso torcedor está voltando para casa feliz nesta abertura de returno da Superliga”, disse a central Larissa.
Foto: @osascovoleibolclube – @carol__fotografia