Redação
Noite de sexta-feira (30), jogando em casa no ginásio do Hebraica, no Rio de Janeiro (RJ), o Fluminense foi derrotado pelo Sesi Vôlei Bauru por 3 sets a 1, parciais de (22-25, 25-13, 14-25 e 22-25), em jogo válido pela quarta rodada do returno da Superliga Feminina.
A equipe do Fluminense vive um momento de instabilidade em janeiro, venceu apenas uma das cinco partidas disputadas, incluindo a eliminação na Copa Brasil para o Osasco.
Mesmo com a derrota, a oposta Ariane, foi a maior pontuadora com 21 pontos na partida. Pelo Sesi Vôlei Bauru, a oposta Bruna Moraes anotou 19 pontos. A central Diana, do Sesi Vôlei Bauru foi eleita a craque do jogo, levando o troféu VivaVôlei.
Com o resultado, Fluminense segue com 21 pontos, na sexta colocação da tabela de classificação, após 15 partidas, com nove vitórias e seis derrotas. O Sesi Vôlei Bauru chega à 16ª partida na competição, com 11 vitórias e seis derrotas, além de subir para a terceira posição na tabela, com 32 pontos, ultrapassando o Osasco, que tem 30.
O Fluminense volta a jogar na próxima quinta-feira (5). A equipe carioca vai até o interior de São Paulo enfrentar o Renasce Sorocaba às 19h. Na sexta (6), às 21h30, será a vez do Sesi Vôlei Bauru receber o Dentil/Praia Clube.
Foto: Mailson Santana/Fluminense