
Fonte: Amanda Demétrio – Assessoria de Imprensa SESI-SP / FIESP Após vencer o São Bernardo Vôlei por 3 sets a 1 (25/15, 22/25, 25/20 e 25/8), em casa, no último sábado, na estreia da Superliga 2015/16, a equipe feminina de vôlei do Serviço Social da Indústria de São Paulo (Sesi-SP) vai a Santa Catarina para…